Kristen Stewart admite ter traído Robert Pattinson.

16:56


A atriz se diz profundamente arrependida de envolvimento com o diretor Rupert Sanders, com quem traiu o namorado e colega Robert Pattinson. "Eu o amo. Eu o amo. Sinto muito"

Em cena romântica de 'Lua Nova', o vampiro Edward Cullen, interpretado por Robert Pattinson, e Bella, vivida por Kristen Stewart

Depois de ser flagrada com o  diretor Rupert Sander, diretor de Branca de Neve e o Caçador, a atriz Kristen Stewart declarou publicamente, pela primeira vez, seu amor pelo namorado Robert Pattinson. O arrependimento escancarado num comunicado oficial enviado pelos assessores da atriz não deixa de ser um desenrolar inesperado para mais um caso de traição em Hollywood. 

"Eu sinto muito pelo sofrimento e mal estar causado a todas as pessoas próximas a mim. Essa indiscrição momentânea expôs a pessoa mais importante na minha vida, Rob, que eu amo e respeito ao máximo. Eu o amo. Eu o amo. Me desculpe", disse Kristen em comunicado enviado à imprensa americana nesta quarta-feira. 
O affaire de Kristen é casado com a modelo Liberty Ross e tem dois filhos pequenos. De acordo com o site do tabloide Daily Mail, nesta terça-feira Liberty teria publicado em seu Twitter mensagens sobre a traição do marido. "Às vezes, coisas boas acabam para que coisas melhores possam surgir", postou, numa mensagem apagada logo em seguida.
Kristen e Pattinson levaram o romance dos personagens Bella e Edward, da saga Crepúsculo, para fora das telas há quatro anos. Na semana passada, foi divulgado que um livro contará tudosobre o casal, que teria um relacionamento aberto.

- Fonte da noticia  : veja.abril
Nossa pessoal eu sinceramente não consegui acreditar afinal o amor deles parece ser uma coisa tão forte, tão bonita e sem falara que o Robert é um Gato né. Eles namoram a 4 anos, não sei como uma pessoa pode colocar em risco um  relacionamento assim  por uma aventura.
Só ela sendo muito Boba mesmo pra ter feito tudo isso, sem falar na familia do  Rupert Sander que esta sofrendo horrores por tudo isso.
Triste , muito triste mesmo ! 


You Might Also Like

0 Devaneios