História do Fotógrafo que tirou foto do papel de parede do Windows XP.

by - 23:58

  


Amores, Para provar que o M.G também é cultura :)
  O Post de Hoje vai contar como foi tirada uma das fotos mais vistas, que é aquela usada como papel de parede do Windows XP, que para ser sincera eu nunca iria imaginar como ela foi tirada até porque acho que é uma história pouco conhecida por todos e que vale pena para poder ressaltar que as FOTOS ESPONTÂNEAS são ótimas : D

Fotógrafo que tirou foto do papel de parede do Windows XP conta como aconteceu: 



O’Rear contou ao Daily Mail que estava dirigindo por uma estrada da Califórnia quando ficou encantado com a v

ista causada pela grama verde e as nuvens brancas ao seu lado.



O fotógrafo, que agora tem 69 anos, sacou sua câmera, desceu do carro e fotografou a paisagem. Anos depois, ela seria vista por mais de um bilhão de pessoas em todo o mundo.

“Eu dirigi a mesma rota entre San Francisco e Napa uma par de vezes entre os anos de 2002 e 2003, mas foi apenas em janeiro, quando a grama estava verde e brilhante, que chamou minha atenção“, disse ele.

Ele conta que recebeu um telefonema de seu agente dizendo que a Microsoft queria a imagem original.

“Eu não tinha ideia de que algo assim poderia acontecer. É provavelmente a fotografia mais vista do planeta. Se você levá-la para alguma aldeia em Bangladesh, poderão reconhecê-la ou se parar alguém em alguma rua da China, ele saberá o que é“, acrescentou.



O’Rear, que trabalhou para a National Geographic por 25 anos, só não divulga quanto recebeu pela fotografia. Ele assinou um contrato de confidencialidade. No entanto, esta é declaradamente a segunda foto mais cara já comprada.







Fonte 


Então galera gostaram? Bom eu nunca iria adivinhar que uma foto que eu tanto usei foi feita assim, apenas pelo fotografo ter gostado da paisagem :)
Adorei, vou começar a levar a minha câmera para todos os lugares :D 


Beijos 

Você também pode gostar

0 Devaneios