DIY: Cofrinho cute

by - 17:28

              


Olá pessoal, essa dica que não é bem um DIY pois não fotografei o passo a passo então é mais uma dica mesmo, de como fazer um cofrinho super fofo pra que você possa estar ajuntando uma graninha e conseguindo comprar algo que deseja, afinal esse 2014 só esta começando. 
O meu eu fiz pois não estou conseguindo guardar dinheiro e grande parte da culpa é das lojas Marisa que vem fazendo umas coleções maravilhosas com roupas super baratas que eu não estou conseguindo resistir :(

Você vai precisar de :
Bom primeiro você vai precisar de um vidro, daqueles de frutas ou doces em conserva. Eu usei um vidro que comprei com doce de leite caseiro.
Vai precisar também de uma imagem que é a que vai representar seu desejo de consumo. A minha é a capa do blog pois a menina está segurando uma câmera e quero comprar uma 60D da Cânon com o dinheiro que estou começando a ajuntar.
Cola papel ou cola verniz para colar a imagem no vidro e logo após passar uma pequena camada por cima para dar um efeito de brilho,  ficando ainda mais bonito.

Passo a passo : 
Primeiro você deverá retirar toda a embalagem que provavelmente vira colada em seu vidro. Uma dica é molhar e ir tirando com a esponja.
Depois de impresso a imagem e recortada no formato de deseja você vai passar cola  na parte de traz da imagem e colar em seu vidro.
Após colado você deverá passar uma camada de cola por cima para dar o efeito de brilho e deixar sua imagem ainda mais segura ao pote.
Na tampa você deverá fazer uma fenda que será por onde você irá colocar a GRANA (:
Prontinho esta pronto seu cofrinho, agora é só economizar !

DICAS DE DESEJOS:
O meu desejo é uma câmera mais você pode criar seu cofrinho com o objetivo de um intercambio, a compra de um celular ou algo que você queira muito.
O importante é economizar!

Você também pode gostar

0 Devaneios