A vida DESCOLADA de um universitário

00:41



MAIS GENTE? Sim eu vou começar esse post assim porque eu quero que você já entre no clima de inconformação! (risos eternos)
Seguinte, estou eu cursando já a quase dois anos de faculdade e lhe pergunto? Cade aquela vida de universitário que esses cantores sertanejos tanto falam com aquela animação? Nos filmes as universidades são ou um musical onde as pessoas tem lindas vozes e são felizes OU são aquelas onde só tem festas, bebidas e coisas do tipo.
Seguindo minha linha de raciocínio lógico vamos analisar uma musica do João Carreiro e Capataz que "explica" oque ocorre na vida de um universitário:

"O meu pai ta muito bravo diz que o curso não acaba

mais eu não to preocupado em tão cedo voltar pra casa
da faculdade não sei quando que eu saio formado
mais na escola da pinga eu já tenho doutorado."


Primeiramente, sabe essa escola da pinga? NÃO TEM! Porque é o seguinte, você passa o mês todo trabalhando pra pagar a faculdade quem não trabalha e o pai paga também não tem grana alguma que eu sei ai vai chegar a sexta feira e você vai falar :
-  Há eu vou pro bar porque eu sou universitário!
Não Não Não! Você vai esperar o seu ônibus que sempre atrasa sentadinha(o) e vai pra sua casa porque você tem que estudar já que esta chegando a semana de provas.
Entendem? Eu só quero deixar bem claro que, você vai entrar na faculdade e não vai haver essa vida de OSTENTAÇÃO que todo mundo fala! Simples assim (: 
E pra finalizar eu gostaria de dizer que essa semana começa a semana de provas na faculdade e que esse foi apenas um momento de surto antes das provas. 
Há lembrando que, crianças não saiam da escola. Vocês são o futuro do nosso país! 
Um forte Abraço de sua amiga que acaba de entrar em estado de COMA LIVRARIO (eu sei que não existe essa palavra, foi só pra descontrair) 
Beijos :)

You Might Also Like

4 Devaneios

  1. Olá!
    Começando meu comentário por risadas intermináveis kkkkkkkkkkkkkkkkkk sério, eu ME INDENTIFIQUEI MUITO com esse texto. É exatamente o que eu passo, finalmente alguém nesse mundo que me entende (pelo menos eu suponho). Realmente, muitas vezes meus amigos me chamam para sair e falam que eu não saio taanto mais... e é complicado. Quando não é semana de provas, é aquele trabalho tenso para fazer e uma pilha de livros para ler.
    Enfim, estamos juntas nessa! Força! Lembrando que neste exato momento estou em semana de provas e tbm estou surtando :s
    Beijinhos!
    http://adolescentedefases.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. É Beatriz é a triste realidade sim principalmente pra quem se dedica ao fazer o melhor,a dar o seu melhor,estou nessa fase também e tem dias que não tenho forças pra ligar o computador,é muito artigo cientifico,são progetos de pesquisa pra adicionar no curriculo lates,olha não é fácil,perdi namorado,não tenho mais vida social na verdade e ainda estou estudando pra concurso ,trabalhando,estudando e concurseira..kkkkk...bjusss linda,sorte pra nós e que Deus nos proteja!bjus

    ResponderExcluir
  3. É Gabi eu te desejo muito MAIS MUITA SORTE MESMO kkk' é complicado essa vida de universitário que não tem nada dos filmes americanos. Precisando de ajuda com os trabalhos estamos ai (:

    ResponderExcluir
  4. Vivi não acredito que até perdeu o namo, o meu também já ta quase pirano ainda mais que trabalho com fotografia nos sábados a noite e quase não sobra tempo pra nos vermos. Muito obrigada, amém que Deus te abençoe e te de muita força porque é isso ai #FOCO #NA #FORMATURA! (um dia ela chega) ♥

    ResponderExcluir