Todo tempo é tempo de mudanças!

by - 19:52

Devaneios Da Bia



Ei, já pensou oque seria de nós se não mudássemos ? Não não tomássemos decisões que nos fizessem mudar. E que por mais insignificantes que fossem essas mudanças elas sempre nos mostram um lado ainda melhor da vida que ainda não conhecíamos?! 
Pois bem, vamos logo ao assunto. Nestes últimos meses passei por alguns momentos onde acabei mudando algumas atitudes minhas e tive muita vontade de desistir do blog. Porem (eu disse POREM) eu pensei bem e como o blog já esta ativo lindo e belo há alguns anos, não seria justo eu acabar com todo esse tempo que eu dediquei, com todo esse carinho, fotografias e textos(por mais errados que sejam), com esse diário estranho louco e lindo que é o Devaneios da Bia. 
Sei que não tenho muito tempo pra postar coisas legais, ou até mesmo coisas idiotas como de costume, mais eu vou tentar ser a mais presente possível, firme e forte. 
E nada melhor do que dar uma geral no blog e realizar algumas mudanças! Pra começar troquei o cabeçalho, mais as mudanças não vão parar por ai! Então se você acessar o blog e se deparar com coisas estranhas, postagem loucas, layout diferente ou até mesmo unicórnios, fica tranquilé que são só mudanças lindas e loucas porem necessárias. 
Tive uma ideia. Vamos fazer assim, você vai sentar ai nessa sua cadeira confortável e vai falar tudo que você acha ou não acha do blog que é pra me ajudar com essas mudanças, vamos lá? Me responde Ta gostando do Blog? Acha que tem que mudar alguma coisa? e as cores estão boas? 



Você também pode gostar

4 Devaneios

  1. Oi Bia! Eu não conheço seu blog, então não sei muito bem sobre o que você fala aqui, mas vou olhar porque achei super fofo... Pretendo voltar mais vezes! Também quase desisti do meu, mas estou aqui firme e forte! Hehe Boa sorte =)

    Beijos
    http://setudopodeser.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que tenha gostado do Blog, seja muito bem vinda ♥
    Há e não desiste do seu não porque ele é muito lindo (:
    Beijos

    ResponderExcluir