A história da Mel

19:20


Eu sei que é difícil de acreditar mas sim, EU TENHO 7 CACHORROS ♥ 
Vocês não tem ideia de como eu queria ter mais! Eles tão todos Vira-latas mas cada um tem seu jeitinho especial. Se você acha isso muito você não imaginam como é quando minhas cachorras dão cria e forma aquela ninhada de filhotinhos todos correndo pelo quintal.
A maioria dos meus cachorros nasceram aqui e outros são presentes que chegam até  a minha casa do nada e ficam para sempre. Uma boa história é a da Mel, que em uma bela noite apareceu na porta da minha casa chorando e adivinha quando abri a porta essa cachorra tão doidinha saiu correndo pela casa toda feito foguete, subiu em todos os sofás e até na cama da minha irmã e isso tudo não era medo não é que ela queria brincar e quem sabe foi o jeito que ela encontrou de pedir pra ficar. 
Eu e minha mãe levamos ela até a rua para ver se ela encontrava o caminho de casa e essa cachorra  lá correndo em volta da gente brincando, foi ai que decidimos ficar como um lar temporário até encontrar seus verdadeiros donos. 
Até que em um dia resolvi divulgar na internet sobre ela ter aparecido em casa, neste mesmo dia ela sumiu e eu nunca fiquei tão preocupada na vida com um cachorro como fiquei naquele dia, quando ela enfim apareceu foi tão bom que aqui esta a Mel conosco até hoje. (sim agora seu nome é Melissa ou Mel para os íntimos). 
O mais engraçado é que os outros cachorros tinham medo dela, mesmo ela sendo a mais novinha de tanto que essa cachorra corria e pulava nos outros cachorros para brincar ♥
Agora deixa eu te apresentar meus amores:


You Might Also Like

0 Devaneios