5 pratos para quebrar em 2014

by - 10:56

Não é que 2014 tenha sido um dos piores, se parar pra pensar esse ano eu conquistei muitas coisas, conheci novos amigos e também aprendi muitas coisas boas que eu quero levar pra minha vida toda. Mas realmente tenho alguns pratos aqui que quero quebrar porque eu realmente acredito que para um ano melhor é preciso que nós nos tornemos melhor.


Prato número 01:

Quero quebrar a preguiça! O ano preguiçoso esse, gente eu sou do tipo que não me conformava em passar um domingo de sol dentro de casa e esse ano eu fiz mais isso do que qualquer outra coisa. A faculdade então, eu ia obrigada e sempre que possível eu dava uma desculpa pra faltar e dormir.

Prato número 02:

Rancor, não que eu seja uma pessoa rancorosa mas eu costumo guardar algumas coisas que acontecem e isso acaba me prejudicando e prejudicando quem está a minha volta e não tem nada haver com isso.

Prato número 03:

Quero quebrar as reclamações, esse eu não eu reclamei de mais. Reclamei de tudo TUDO MESMO. Estava parecendo aquelas senhoras ranzinzas.

Prato número 04:

Falta de alto estima é um dos pratos que eu realmente quero muito quebrar e com gosto. Passei por algumas fazes este ano em que eu me olhava no espelho e não gostava do que eu via. Me sentia muito pra baixo, triste, ruim comigo mesma e pra 2015 eu não quero nada disso!

Prato número 05:

Quero me dedicar mais as minhas ideias, tenho uma caixa de ideias anotadas e não ponho em prática. Por mais que elas podem não dar certo eu quero a partir de agora sempre tentar.


Essa é uma postagem sugerida pelo Rotaroots, e você que pratos quer quebrar para começar um ano ainda melhor ? 

Você também pode gostar

2 Devaneios

  1. Bora quebrar todos esses pratos? ❤️❤️❤️

    http://mundodefany.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  2. É isso ai Fany, bora quebrar tudo e começar um ano melhor sendo melhor por fora e por dentro ♥

    ResponderExcluir