Projeto Fotográfico Amor em Click #CORES

by - 17:13



Bem vindo a mais um projeto fotográfico Amor em Click. 
Para quem não conhece o Amor em Click  consiste nada mais nada menos em um projeto fotográfico onde todo ultimo dia do mês nós iremos postar cerca de 5 a 8 fotos que tem como objetivo ilustrar o tema escolhido do mês, que no caso para este escolhemos o tema Cores
Através desse projeto hoje eu venho apresentar a vocês algo que realmente ilustra a palavra cores que são as Borboletas. 

Sempre lindas independente de forma ou tamanho, além de para muitos significar leveza e liberdade cada borboleta carrega com sigo um leque de lindas cores tornando qualquer jardim ainda mais bonito. 






Essa ultima borboleta eu juro que foi muita sorte encontra-la novamente. Estava eu em um belo fim de tarde com a câmera nova boba feito criança com brinquedo novo quando dei de cara com essa borboleta linda, claro que não perdi tempo e tirei várias fotos.
 Até ai beleza, a coisa ficou triste foi quando fui passar as fotos para o computador e percebi que a câmera esta sem o cartão de memória, sendo assim NÃO TINHA FOTO. 
Que lindo! Coloquei o cartão na câmera e voltei para fotografar e conseguir uma nova foto dessa linda borboleta, mas agora por questão de honra (risos). 



Você também pode gostar

4 Devaneios

  1. Completamente apaixonada! E que bom que você conseguiu fotografar a última borboleta, porque é a mais linda :P (leve em consideração que tenho uma tattoo de borboleta com as mesmas cores que ela hahaha).

    Beijos,
    www.destemidagarota.com

    ResponderExcluir
  2. Ai Giovanna como eu fico feliz em saber que você gostou das fotos ♥ E realmente a ultima borboleta é a mais linda eu também gostei muito dela.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que fotos lindaaaaaas, Bia. Tô babando por elas.
    Cara, eu amo borboletas. Queria que aqui perto da minha casa tivesse um lugar cheio delas, mas infelizmente não :(
    Cada foto mais linda que a outra!

    www.viajantedosonhos.com

    ResponderExcluir
  4. A que pena Melissa, planta umas flores quem sabe elas aparecem. Garanto que vão alegrar seu jardim!
    Que bom que gostou das fotos ♥

    ResponderExcluir