Como esconder as Orelhas de Abano

by - 11:51


Se você veio até este post realmente para aprender algum truque de como esconder suas orelhas de abano, sinto muito, você não está no lugar certo! Mas não vá embora, senta ai que nós precisamos conversar.  
Nunca fui uma menina popular na escola, sou magra com orelhas de abano e quando pequena ainda tinha os dentes da frente bem abertinhos.
Eu sei muito bem o que você tenta esconder e o que você passa ou já passou com insultos e apelidos por conta das suas orelhas, mas posso te dizer uma coisa? Se esconder não vai te fazer melhor.
Não quero parecer chata ou resmungona mas esta semana acabei me deparando com diversos truques e dicas de ajuda para aquela pessoas que querem esconder suas orelhas de abano, e isso foi algo que me deixou muito triste. Pois eu sei que se alguém tivesse me contado antes, que a vida livre desse de toda essa vergonha e medo do que as pessoas achariam de mim seria tão boa eu juro que não teria perdido tanto tempo da minha vida chorando e me escondendo. 
Pode ter certeza que não estou falando isso da boca pra fora não, estou falando porque você só vai conseguir perceber isso quando deixar de levar em consideração comentários negativos e apostar mais naquilo que te faz bem.
Durante anos eu não prendia os cabelos, também não usei arquinhos ou presilhas que fizessem com que meus cabelos descobrissem minhas orelhas. Já fui chamada de Dumbo que é um dos insultos mais comuns e muitos outros.
Mas sabe como eu uso meu cabelo hoje? Como eu quiser! Se está calor eu prendo se está frio eu solto se quero algo mais casual faço um coque. Porque eu aprendi com esses longos anos que o que realmente importa é você se sentir bem, hoje se eu ouço algum tipo de piada ou insulto sobre minhas orelhas eu simplesmente ignoro, quem não tem nada para me acrescentar não vale a perda de tempo.



Você também pode gostar

0 Devaneios