São Paulo é ao lado/ feira Fotografar

12:21


Umas das coisas boas que a fotografia proporciona é a possibilidade de conhecer novas cidades em buscas de cursos e palestras.
De uns tempos para cá tenho ido com frequência para São Paulo (o que é uma maravilha já que eu amor aquela cidade do fundo do meu coração) participar de palestra, workshops e feiras enormes que reúnem tudo sobre a fotografia em um só lugar.
Em abril tive novamente a oportunidade de voltar a São Paulo para visitar a Feira Fotografar que acontece todos os anos no Centro de convenções Frei caneca.
Como toda turista não perdi a oportunidade e dei uma passadinha na 25 de Março, bateu a saudade da salada de frutas do Mercadão Municipal e conheci um novo Shopping além de novas ruas e avenidas movimentadas.
Como sempre foi muito corrido, depois de longas 8 horas de viagem passo apenas um dia na cidade o que é bem cansativo mas nada que me segure parada e me impeça de andar feito louca em busca de coisas novas.

Fotografei pelo celular algumas coisas que resumem como foi a visita e os lugares que passei, só não fotografei dentro da feira porque eu fiquei tão empolgada com todas aquelas novidades de fotografia que acabei me esquecendo.
Desculpem pelo delei na informação mas são tantas emoções nessa vida que eu me esqueço de postar. 






DUVIDAS
  • Bia Porque as fotos estão em P&B ? 
Simples, como as fotos foram feitas pelo celular a qualidade está baixa e o efeito preto e branco desfaça muito, além de dar aquele charme na imagem.
  • E quando você volta pra SP?
(choros) Espero que logo (lagrimas)

You Might Also Like

0 Devaneios