DIY Vela decorada com gravetos

10:58



Á alguns fins de semana eu comemorei meu aniversário de 03 anos de namoro com um jantar romântico super personalizado, onde meu principal objetivo era organizar algo especial e único em cada detalhe. 
O que deu toque final na mesa do jantar foram as minhas velas personalizadas, que além de lindas ficaram baratinha pois os materiais são simples e você já deve ter em casa.
Minha primeira ideia era apenas personalizar um pote de vidro e dentro colocar uma dessas velinhas pequenas redondas que encontramos em lojas de 1,99. Porem,  procurei essas velas sem vergonhas em todos os lugares e não as encontrei para comprar ( CADE O ROMANTISMO DESSA CIDADE?). Como o desespero faz a gente pensar, resolvi derreter algumas velas que tinha em casa para formar uma nova vela personalizada e no final deu mais certo do que o imaginado.

Bom, para montar a sua vela você vai precisar de:

  • Velas
  • Gravetos (eu os quebrei no tamanho certinho do pote para ficar ainda mais bonito)
  • Cola quente
  • Fita de cetim ou renda para dar o toque final na decoração de sua vela.
  • Pote pequeno de vidro sem tampa
Inicialmente vamos decorar o vidrinho com os gravetos, para isso basta seguir esse simples passo a passo que eu encontrei no blog Casa de Firulas:


Depois de colar os gravetos eu amarei um barbante vermelho formando um laço mas se preferir deixar apenas o graveto também fica muito bom com um toque bem mais rustico.
Agora eu vou usar um vídeo show da Jessica do blog Keep Calm DIY que foi onde aprendi a derreter a vela para por dentro do pote. 


Uma dica legal é guardar esse pavio da própria vela para poder utilizar na sua e assim economizar ainda mais.
E agora o resultado final da minha velinha tão amada ♥







You Might Also Like

0 Devaneios