TAG: 15 Coisas legais que aconteceram em 2015 - Como é bom relembrar

17:28




Eita que maravilha chegar agora no finalzinho do ano e poder fazer uma retrospectiva de todas as coisas boas que aconteceram, deixar de lado tudo de ruim que passou e focar só no que nos faz bem para poder levar para o próximo ano.
Sei que para muita gente este ano não fio um dos melhores, país em crise e muitas outras tragédias acontecendo, mas fora esses e outros fatos que me fizeram entristecer o ano até que foi legal.
Quem me indicou essa TAG foi uma amiga muito especial a Jés do Blog Vai Menina, já vi algumas outras blogueiras fazendo e o mais legal de tudo isso é você conseguir separar tudo aquilo que foi bom neste ano, todas as suas conquistas e aquilo que te fez crescer para então montar seus planos para o próximo ano que já está batendo na portinha.
No comecinho de 2015 montei uma super lista de coisas que eu queria conquistar no ano e hoje quando parei para conferi fiquei muito feliz em ver que grande parte das coisas consegui conquistar.


01- Fotografia
Este ano assim como os outros desde que descobri que meu amor é a fotografia eu consegui comprar muitos outros equipamentos que me faltavam, materiais e decoração para fotos. Como trabalho com criança preciso de muitos artigos para que cada sessão seja única e felizmente consegui adquirir grande parte da minha lista de desejos. Este ano senti uma evolução maravilhosa em minhas fotos onde também aprendi muitas técnicas legais.

02- Artesanato
Umas das coisas que eu também considero um dom é a facilidade e amor por artesanato e esse sem dúvidas eu tenho orgulho em ter. Decorei meu quarto quase todo com artigos artesanais onde consegui dar meu toque especial, fora muitas outras coisas que eu produzi para minha casa e pessoas a minha volta.
Além de ser uma atividade que me acalma este ano eu consegui separa mais tempo para pratica-la também foi o ano em que me dediquei ainda mais em pesquisar e criar novas coisas.

03- Amizade
Conhecemos pessoas novas sempre, eu então tenho uma facilidade absurda para fazer amizade. Este ano além de novos amigos que conquistei também me aproximei de pessoas que já estavam mais distantes. E na caminhada pela fotografia também tive a oportunidade de encontrar clientes que se tornaram amigos para a vida toda.

04- Aprendizagem
Consegui passar mais um ano na faculdade sem reprovas, o que para mim é uma grande conquista já que com tanto trabalho me resto muito pouco tempo para estudar. Mesmo com as dificuldades, sair de casa as 8:00 horas da manhã para voltar apenas as 23:00 horas da noite, enfrentar ônibus lotado, calor insuportável e cansaço não me deixei abater e consegui mais um ano firme e forte.



05- Feminismo
Tenho duas amigas que realmente me empoderaram, me mostraram como é o feminismo e mesmo eu já tendo essa personalidade dentro de mim a Jés e a Malu foram quem me apresentaram certinho como é o feminismo e a sua importância. Mas só este ano eu entrei de cabeça, lutei o máximo que consegui por meus ideias e pelos de outras pessoas. 
Tive longas conversas sérias com pessoas próximas sobre atitudes que devem serem tomadas e melhoradas, sobre relacionamentos abusivos que muitos passavam e tantos outros assuntos importantes.

06- Blog
Este ano foi o ano em que mais postei no blog, coloquei uma meta de postagens e não muito fielmente consegui atingir. Uma grande conquista para uma blogueira que a 4 anos tentar encontrar uma rotina legal para o blog e se manter firme nela.

07- Controle na hora das compras
Grande parte dos meus desejos de consumo não são baratos, quando se trata de equipamento fotográfico então nem se fala. E como ainda não ganhei na mega da virada (AGORA VAI) me controlar na hora das compras foi essencial para conseguir poupar cada centavinho.

08- Autoestima
Este ano eu já fui morena, loira, morena de novo e para fechar com chave de ouro agora estou ruiva novamente. Passei por todas estas transformações e me amei em todas.

09- São Paulo
Nunca ganhei nada nem achei moeda perdida na rua, pois este ano ganhei um sorteio de 03 dias de cursos e palestras sobre fotografia em SP sobre fotografia. Adivinhem, FIQUEI DOENTE! Eu fiquei tão ruim que fui obrigada a me afastar uma semana do trabalho por não para em pé. 
Isso só serviu para me mostrar como eu preciso cuidar ainda mais da minha saúde e minha alimentação para que nunca mais perca oportunidades como esta.



10- Comprei meu carro.
Não consigo nem imaginar que aos 45 do 2º tempo exatamente hoje dia 30 eu consegui comprar meu tão sonhado carrinho. Me segurar nas compras não foi em vão, mesmo neste ano em que o pais está em crise financeira conseguir guardar uma grana e comprar meu carro que mesmo sendo mais velhinho e usado eu posso chamar de MEU.

11- Trabalho
Este ano eu mergulhei de cabeça na fotografia, ouve meses em que de 4 finais semana eu trabalhei os quartos em mais de um período. Foi bom? FOI ÓTIMO!
Mesmo quase não sobrando tempo para mim consegui expandir meu número de cliente e meus trabalhos tiveram uma boa aceitação e reconhecimento no mercado aqui na região.

12- Câmera
Eu sei que grande parte das minhas conquistas foram referente a fotografia e meus planos para o ano que vem são ainda mais focados para conseguir ainda mais até estar com meu estúdio montadinho ♥
Eu já tinha uma câmera a Canon T3i, mas que de uns tempos para cá eu senti a necessidade de melhor meu equipamento que foi quando resolvi comprar a Canon 60D que é minha caçulinha maravilhosa.



13- Ruivo amor
Com tantas mudanças no cabelo é dócil conseguir chegar a um tom legal logo de primeira. Por isso fui em uma super profissional que fez uma superlimpeza para tirar todo o excesso de tinta que eu tinha no cabelo e chagar em um ruivo lindo logo de primeira.

14- Cílios
Nunca tive muitos cílios, para falar a verdade quando estou sem rímel até parece que eu não tenho nada. Foi então que ao ver minha amiga fazer alongamento nos cílios dela que eu decidi colocar nos meus também.
Foi uma das melhores decisões que tomei! Com cílios longos eu quase não preciso mais passar maquiagem porque eles deixam meus olhar ainda mais bonito.

15- Parabéns para mim
E por fim para lacrar esse 2015 completei meus tão sonhados 20 anos a poucos dias.
E o melhor ainda foi todo o carinho dos amigos que eu recebi neste dia, encontrei gente que eu não via a algum tempo e também sobrou um tempinho para ficar com a família.

Eu adorei responder cada uma dos 15 tópicos e sei que aqui não está nem a metade das coisas importantes que rolaram esse ano, por mais simples que foram os acontecimentos todos eles tiveram muita importância para este ano ser tão bom como ele foi.

E se você também gostou dessa TAG não perde tempo, faz e não esquece de colocar o link aqui em baixo assim eu também posso dar uma olhadinha em como foi seu ano.    


Há essas fotos que ilustraram o post são do meu Instagram, se você ainda não segue vem dar uma olhadinha. 


You Might Also Like

0 Devaneios