Tudo Sobre Alongamento de cílios

17:39



No Post anterior sobre 15 coisas legais que aconteceram em 2015 eu coloquei como uma das coisas legais a minha experiência com o alongamento de cílios. 
Foi uma das mudanças no meu visual que eu mais gostei porque eu realmente acho que o olhar é algo muito importante e um olhar marcante é o sonho de qualquer um. 
Eu amei a minha experiência e pretendo continuar fazendo a manutenção sempre que puder e para ajudar aquelas que tem vontade mas também está com a cachola cheia de dúvidas vou colocar aqui tudo que aprendi sobre eles e que podem ser o empurrãozinho que faltava para você dar um UP no olhar. 

Ouvi muito antes de alongar os cílios que essa prática me faria muito mal e que cairiam todos os meus cílios.  Muito pelo contrario, essa técnica só não é indicada para pessoas que tenham algum tipo de alergia a maquiagem na região dos olhos como lápis e rímel pois a cola utilizada na aplicação pode provocar alergia também.
Sobre essa história dos sícios caírem realmente eles caem, mas caem no tempo deles como todos os pelos do corpo e com eles lá se vão os alongamentos mas nada para se preocupar. 
A manutenção é indicada mensalmente pois repõe esses cílios que cairão. 


O alongamento não é aplicado na raiz dos cílios e sim na metade. 
Você pode continuar utilizando maquiagem o que não pode ser usado é o de maquilante na região dos olhos pois pode danificar a cola dos alongamentos fazendo com que os mesmos caiam. 

Existem dois tipos de tamanho o médio e o grande, se bem que o médio para quem tem os olhos bem pequenos já fazem muita diferença então eu indico começar com o médio e depois ir para o grande assim você consegue se acostumar com a ideia e não causa nenhum estranhamento. 

Não dói nada, todo mundo me pergunta até por se tratar de uma região tão sensível mas como o alongamento não encosta na pele apenas nos fios não tem como doer.

Para colocar demora em média das horas e bate aquele sono por ter que ficar com os olhos fechados, mas não tem problema não, você pode cochilar se quiser. 



You Might Also Like

0 Devaneios