Cactos na decoração

12:51


Nem todo mundo tem a memória maravilhosa como a da minha mãe que rega todos os dias sem falta suas flores ou então o tempo para realizar esta tarefa diariamente.  Mas sei que grande parte das pessoas assim como eu, adoram chegar em casa e ver a leveza que uma plantinha dá ao ambiente em que ela se encontra. 
Elas fazem um bem danado para o ar e também são ótimas para a decoração. Para os que acreditam, além de embelezar a casa, as plantas são boas em tornar a energia do lugar mais leve e agradável.


Se você quer, mas não tem tempo ou acabou pegando trauma de alguma plantinha que já morreu em suas mãos fique tranquilo, os cactos são uma ótima opção. 



Além de lindos são super-resistentes, não precisam de muita água muito menos de poda. 
Existem em vários tamanhos e modelos, então não se preocupe se seu lar é pequeno, sempre cabe um cactozinho espalhado por aí.


Essas plantinhas espinhentas estão muito na moda e você sempre vai encontra-los como artigo de decoração nos mais variados estilos de casas. E depois de ter um cacto quem sabe você não se apaixona por esse lado verde adquiri várias outras plantinhas (: 








You Might Also Like

0 Devaneios