É hora de recomeçar com Kipling

by - 12:56



Mudanças são sempre muito complicadas, chegamos ao finalzinho do ano e com ele o termino da minha faculdade e enfim ter em mãos o meu tão sonhado diploma de Publicitária. Agora começa a bater a saudade e o frio na barriga do que está por vir. 
Eu sempre soube que a fotografia estaria presente em meu futuro, mas que para conseguir alcançar meus objetivos e me tornar uma boa fotógrafa eu precisaria de um diploma e aqui onde eu moro o curso que mais se aproximava do tema era o de Publicidade e Propaganda. Além de muito aprendizado adquiri amigos que vou levar em meu coração por toda a vida. 
Este ano eu termino uma etapa muito importante da minha vida que foi a de ser estudante, desde que me conheço por gente eu sempre estudei e agora vou poder me dedicar com mais calma a cursos específicos em minha área. 
Saber que agora eu sou formada, que esse ciclo está se encerrando e que a partir de agora uma nova fase maravilhosa cheia de descobertas e de novos aprendizados se inicia faz minhas pernas tremerem e meu coração bater ainda mais forte.
E foi para esta nova fase que eu escolhi me candidatar para fazer parte do IV Concurso Correspondente Kipling, uma marca que seus produtos sempre estiveram presentes em épocas marcantes na vida de muita gente. Seja no tempo da escola em que as mochilas Kipling eram figurinha carimbada, nas viagens com os amigos em que as bolsas Kipling sempre deram aquele charme ou então na rotina de trabalho acompanhada de uma bolsa charmosa e eficiente para carregar tudo o que precisar. 

Você ainda não conhece a Kipling? Como assim! Ela é uma das marcas mais famosas do mundo, chegou ao Brasil em 1997 inicialmente produzindo apenas mochilas, mas que com o tempo enriqueceu sua marca com diversos tipos de produtos.





Agora é hora de me dedicar ainda mais ao meu trabalho, fotografia e ao Blog, para isso eu preciso de uma bolsa que seja a minha cara para poder me acompanhar no dia a dia e não existe linha da Kipling que me represente melhor nesta nova etapa da minha vida do que a queridinha Work. Além de lindas suas bolsas também trazem praticidade pois cabem tudo o que precisamos para um longo dia de trabalho em seus vários compartimentos. 


Quero que a Kipling esteja coladinha em mim nesta nova etapa da minha vida, porque eu sei que vão surgir muitos desafios, mas que com uma amiga assim do meu lado tudo vai ficar ainda mais divertido.



E para dar um TCHAN a mais neste post eu fotografei um look básico, porém muito bonito para que você possa se inspirar em seu dia a dia de trabalho. Espero que gostem e me contem também se você está passando por algum desses momentos complicados ou então por esse recomeço incrível.




Você também pode gostar

0 Devaneios