Look de Brechó: Vestido Amarelo Amorzinho

by - 11:42


Posso dizer que sou uma pessoa muito sortuda quando se trata de ganhar roupas usadas, desde pequena minhas vizinhas e amigas sempre me deram tudo que não servia ou que não era mais usado, e eu claro, sempre amei essa ideia. Comigo nunca foi diferente, em minha casa aprendi desde cedo a doar tudo aquilo que não nos serve ou agrada mais.
Já conheci pessoas que precisam mas ainda se negam a usar roupas usadas, o que é uma pena, porque além de ser uma delícia ganhar roupa (eu pelo menos adoro) você ainda renova seu guarda roupa sem gastar nadinha.
E foi nessa onda de ganhar e doar roupas usadas que eu comecei a frequentar brechós das cidades vizinhas, quem aqui nunca ouviu alguém dizer que encontrou algo maravilhoso em um brechó? Pois é, essa pessoa não mentiu.
Eu mesma já encontrei tanta roupa legal que me faltou dinheiro para levar para casa e olha que as peças são sempre em torno de 5 reais.
O meu último achado queridinho foi uma bolsa de mão original da Tommy Hilfiger e uma bota cano curto de couro que eu estou apaixonada e uso quase todos os dias, se paguei 10 reais nos dois foi muito.
Mas olha, vale lembrar que é um brechó, um local onde muitas pessoas frequentam e nem todos os dias recebe novas doações. Sendo assim, não vai ser tão fácil assim encontrar coisas que te agradam, mas uma dica é nunca desistir e voltar sempre que puder.
O brechó que mais frequento é o da Vila da Fraternidade, fica em frente ao meu trabalho e dá para dar uma escapadinha no meu horário de almoço.
Foi pensando nisso que resolvi montar alguns looks com achados que comprei em brechó, espero que gostem e não se esqueçam de comentar me contando quais brechós vocês mais frequentam para que eu possa dar uma checada (coisa boa a gente compartilha com os amigos).





Vamos agora para a pergunta que não quer calar, quanto custou esse look que é uma mistura de menininha com mulher de negócios.

RUFEM OS TAMBORES



Vestido: 10,00 reais
Bolsa: 05,00 reais

É parece que o jogo virou para essas lojinhas caras porque está mais que comprovado que brechó é vida!



Brechó Vila da Fraternidade
Avenida Coronel José Soares Marcondes – 930, Bairro Bosque.
Presidente Prudente/SP
OBS: Este brechó não realiza a compra de roupas apenas doações.

Você também pode gostar

2 Devaneios