Mais uma Sereia no Carnaval

12:53


Teve mais uma Sereia nesse carnaval sim senhor! Eu sei que o pessoal estava já um pouco de saco cheio com tanta gente se fantasiando de sereia nesse carnaval mas me responde uma pergunta, tem como resistir? NÃO TEM!
A sereia é considerada um simbolo feminino de beleza e sedução e talvez por isso essa fantasia acabou conquistando o coração de tanta gente, outro motivo também foi o fato de que sereismo virou tendencia em 2016 e aparentemente tem se estendido para 2017.
Outro fator que me influenciou e muito na decisão da  fantasia foi o fato de poder abusar das  cores azul, verde água e roxo e é claro muito brilho. 



Infelizmente não consegui ir nas cidades vizinhas participar dos carnavais de rua mas para matar essa vontade de me fantasiar propus que a galera do trabalho fossem todos fantasiados na sexta de carnaval.
E de humanas que sou, aproveitei a oportunidade para criar uma tiara linda feita com conchas do mar e uma choker amorzinho também de concha para dar aquele tchan.

Se você gostou desses adereços e quer criar o seu também fique tranquilo que não tem segredo não, peguei uma tiara de cabelo que eu já tinha em casa e criei uma estrutura firme com algumas camadas de feltro. Em seguida colei as conchas e algumas pérolas com bastante cola quente. 
Para a choker eu precisei de um cordão de couro sintético, argolas de artesanato e uma concha maior. Apliquei cola quente em uma das argolas para fixar na concha, dentro desta argola coloquei mais uma argola que desta vez serviu para para o cordão de couro. Dei duas voltas no pescoço e um belo laço e esse foi o resultado final.


Para finalizar fiz uma make bem legal com algumas pedrinhas que você encontra em armarinhos e lojas de artesanato. 
Espero que tenham gostado do resultado dessa fantasia de sereia improvisada e se inspirem nos futuros carnavais ou até mesmo para o Halloween.  





You Might Also Like

2 Devaneios