Uma Jaqueta Jeans gelada e um coração quentinho

by - 12:24


Antes de mais nada eu gostaria de dizer que eu estou adorando ser fotografada, o fato é que a maioria dos fotógrafos tem aquela frescurinha (eu também tenho) de gostar de fotografar mas não de ser fotografado. Ainda estou aprendendo as poses que eu também sei criar muito bem para meus modelos, mas que na hora de executar eu me embolo toda e as fotos acabam saindo quase todas iguais.
Esse aqui é mais um desses post em que eu aproveitei o curto intervalo de almoço que tenho no trabalho, juntei a galera e saímos em busca da sombra perfeita. Desta vez estávamos planejando o ensaio no meio de uma avenida movimentada no centro da cidade mas que por conta do sol forte e a vergonha nós tivemos que seguir em frente atrás de um outro lugar. 



Para quem mora em Presidente Prudente e quer fazer umas fotos neste mesmo lugar essa arvore aí fica na rua Djalma Dutra ali no centro, mas é preciso correr porque as flores de Ipê duram apenas poucos dias.




Sempre tive muito preconceito com jaquetas jeans,  sou uma pessoa muito friorenta e tenho plena noção de que jaqueta jeans não esquenta. Sem contar a péssima experiencia que é vestir uma jaqueta jeans gelada logo pela manhã. 
Mas quando entrei no  brechó e bati meus olhos nessa belezinha, inteirona sem rasgos nem manchas por apenas vinte reais eu não resisti, senti aquele quentinho no coração sabe? 
E para resolver essa questão dela não esquentar é simples, nada que um bom tricô por baixo não resolva. 





Esses anéis fazem parte de uma verdadeira história de amor onde a dama se apaixona por eles, mas não os compra por serem tão caros. Ela então passa dias com o coração partido, mas que depois de muito tempo pensando no caso volta na loja e pela graça do senhor os encontra para finalmente compra-los <3

Realmente fiquei chocada com o preço desse conjunto de anéis (R$ 30 Golpinhos) mas não parei de pensar neles durante meses então resolvi voltar na loja e comprar essas belezinhas.



Eu visto:

Camiseta: C&A| Tênis e Jaqueta: Brechó | Calça: Riachuelo 



Você também pode gostar

0 Devaneios