Batom Vermelho Latika n º 22

by - 09:21

Organizando o lugar onde guardo meus batons me peguei sorrindo pela quantidade de batons vermelhos que tenho, são seis ao total o que eu acredito ser muito para um ser humano com uma boca apenas rs.
Eu particularmente demorei para usar batons nesse tom e hoje ele me acompanha em quase todos os momentos mais importantes da minha vida. Com ele me sinto mais poderosa, segura e mulher.  
É tão legal ver a força que um batom vermelho tem de interferir e melhorar a autoestima da gente. Acredito que ele tem com sigo toda a luta da mulher em busca da liberdade de poder ser e usar o que ela quiser. Exatamente como a Jés do blog Vai Menina disse a respeito de como o batom vermelho é um produto que faz ela se sentir super poderosa. 
Essa belezinha de batom aqui eu comprei no começo deste mês, confesso que a cor e a embalagem chamaram de mais a minha atenção. Publicitária que sou não posso ver uma embalagem fofinha que meu coração se derrete todo <3 
Este aqui é da marca Latika número 22, é um vermelhão escuro maravilhoso que não tem quem não se apaixone. 

Infelizmente como vocês podem ver nas fotos ele não resistiu a um milk shake, o contorno ficou intacto, mas o meio da boca onde entrou em contato com o canudo e o liquido não aguentou e saiu facilmente.

Não tive a oportunidade de usá-lo mais vezes para testar, porém li muitas resenhas positivas sobre ele (uma delas foi no blog Lua e o Mundo) o que me faz acreditar que ele merece uma segunda chance.


Você também pode gostar

1 Devaneios

  1. Eu AMO batom vermelho e esse tom ficou muito lindo em você, Bi! <3 Dá uma segunda chance sim porque os batons da Latika são maravilhosos (principalmente no custo x benefício).


    Beijo sua linda!

    www.luaeomundo.com

    ResponderExcluir