Halloween Malévola

by - 15:09




Eu sei que está encima da hora e que o Halloween já é amanhã, mas corre que eu tenho certeza que ainda dá tempo de montar a sua fantasia de Malévola assim como a minha e o melhor de tudo gastando pouco. 
O Halloween é uma das comemorações do ano mais aguardada por mim porque eu adoro me fantasiar e gosto mais ainda de produzir a minha fantasia.  Eu sou aquela pessoa que quando tem a ideia da fantasia começa a pirar para começar a montar logo porque ao meu ver essa é a melhor parte.
No primeiro momento eu tive a ideia de ir de Chapeuzinho Vermelho e o meu namorado de lenhador, mas como eu não teria as coisas em casa para economizar e também não sabia como fazer as coisas necessárias como o vestido, eu acabei desistindo da ideia e optando pela Malévola.


Mesmo sendo Halloween eu não quis fugir muito da personagem e a mulher forte que ela representa, apenas acrescentei mais brilho como por exemplo no meu cetro e no corvo.
O cetro foi o que me deu mais trabalho, a sua base é um galho grosso de árvore que eu achei no meu quintal e a bola nada mais é do que isopor.
Primeiramente eu perfurei o isopor e encaixei na madeira, depois dei início a pintura. Para o isopor usei tinta verde para tecido e finalizei com uma camada grossa de glitter misturado com cola branca escolar. Já na madeira bastou duas demãos de tinta a preta a base de água.
Aproveitando o EVA preto com glitter que comprei para fazer o corvo recortei estes últimos detalhes para enfeitar, além das tiras por toda a base de madeira.


O corvo foi bem simples, recortei dois iguais e os colei juntamente com um palito de churrasco utilizado para espetar no isopor e assim fazer com que ficasse em pé.
Para o chifre eu tentei anteriormente fazer com papel, mas ficou pesado e não parava na cabeça, me rendi e comprei um pronto vermelho onde tive apenas o trabalho de trocar de arquinho (pois o que veio era muito fraco) e por fim pintar de preto com spray.
Já ia me esquecendo este trem que não sei o nome jogado por cima para dar um efeito ainda melhor eu comprei no brechó e paguei apenas 5 golpinhos de Temers.



Essa Morte aí do meu lado é o Rafa meu namorado feliz da vida porque  também é adepto do custo benefício e montou seu look com menos de 10,00 reais. A máscara foram incríveis 3,00 reais e usou 3 metros de TNT preto no valor de 4,50 reais para fazer essa roupinha. Arrasou amô! 


O resultado é essa fantasia lindona com um vestidinho preto que eu já tinha que também foi comprado em brechó (eu ouvi um Amém Brechó?!) e uns apetrechos improvisados <3
Perdoa "nóis" pelas fotos sem qualidade mas no calor do momento eu nem me atentei a fazer fotos com a câmera e acabei tirando só com o celular mesmo. 

Foto dessa galera linda  ♥ 

















Você também pode gostar

0 Devaneios