Fotografia que é bom nada!

by - 17:01


Hoje analisando publicações anteriores aqui do blog reparei que dificilmente falei sobre fotografia, mostrei meu trabalho e dei dicas de coisas que aprendi durante esses 5 anos de profissão. E isso é muito estranho pois a fotografia toma conta de grande parte da minha vida.
Foi pensando nisso que eu resolvi trazer um pouco mais sobre esse tema aqui no blog e espero conseguir com isso também ajudar muita gente que esteja começando ou ainda tenha algumas dúvidas.

Vocês se lembram das fotos que postei anteriormente que fiz no meu horário de almoço e falei sobre como aproveitar melhor seus intervalos? Pois bem, neste mesmo dia fiz algumas fotos de uma amiga que estava comigo e eu adorei o resultado. Acredito que vale a pena dar uma lida na publicação anterior e depois dar uma olhada nessas fotos aqui. 


Eu não editei essas fotos porque queria mostrar para vocês na integra a beleza desse lugar, esse tom alaranjado causado pelas paredes de tijolos e essa luz suave de um dia nublado. Esse local é como um barracão e essas fotos foram tiradas em uma praça de alimentação. 

A câmera que utilizei foi uma Canon T3i com uma lente 50 mm - 1.4, lente essa que costumo utilizar em grande parte dos meus ensaios externos. 
Usei basicamente em todas as fotos a mesma configuração ISO 800, Tempo de exposição 1/100s e escala de número F  f/2.8 sem a utilização de flash









Você também pode gostar

2 Devaneios

  1. Você é um arrazo miga, uma excelente fotografa e me faz ficar mais bonita hahahahah. Nada melhor do que ter uma amiga bapho dessas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorte tenho eu de ter perto uma modelo dessas bicho! ♥

      Excluir